12/03/12

À conversa com a Prof.ª Manuela Ramos...

E, para encerrar a nossa SEMANA DA LEITURA, na passada sexta-feira, dia 9 de Março, recebemos, na nossa BE, a Dr.ª Manuela Ramos, professora Português na Escola Secundária Vergílio Ferreira, para uma conversa com os alunos do 8º C acerca do poder da escrita e daquilo que podemos aprender lendo e mergulhando no fantástico universo que é a literatura.

A sessão, a que a nossa convidada deu o título "Todos Iguais, Todos Diferentes", teve lugar entre as 14h30 e as 16h30 e contámos com a presença, não só da turma convidada e da respectiva professora, como também de outros professores que, avisados do evento com alguma antecedência, não quiseram faltar a este encontro - até o professor Nelson Carvalho, recentemente reformado!

Este é um blogue inteiramente devotado à arte de ler e escrever  - e também às artes de dialogar, aprender e ensinar, sempre interligadas - mas esta sessão foi tão agradável e estimulante que até ficámos sem palavras, literalmente. Obrigado, professora, por ter aceite o nosso convite e nos ter proporcionado duas horas de tão grande deleite! 







Para ler mais, clique AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário